Adefip é Contemplada com Doação Central Geral do Dízimo PRÓ-VIDA

A Adefip foi uma das 79 entidades a nível Brasil a ser contemplada com uma doação da Central Geral do Dízimo PRÓ-VIDA, entidade civil com finalidade não econômica, idealizada pelo Dr Celso Charuri, mantida por doações anônimas dos participantes, com objetivo de desenvolver programas assistenciais, beneficentes, filantrópicos, visando a valorização do ser humano.

No ato da doação, outras entidades beneficentes foram representadas pelos seus dirigentes e convidados.

Representaram a ADEFIP a Presidente Voluntária Ana Paula Tranche, a Diretora-Tesoureira Voluntária Keilla Nunes e a funcionária Patrícia Ribeiro, representando todos os(as) demais funcionários.

Destacamos a participação da vereadora Maria Cecília Figueiredo Opipari, a qual acompanhou este momento tão importante para nossa instituição! Receba nossos agradecimentos!

A solenidade de doação foi realizada no dia 05.10.19 na sede do Pró-Vida em Sorocaba.
A doação foi constituída de equipamentos hospitalares, eletrodomésticos, eletrônico, equipamentos fisioterápicos, móveis, impressora, carreta para veículo e barracas.

Nossa gratidão a todos que participam do Movimento PRÓ-VIDA, que através dessas doações estarão contribuindo para o desenvolvimento de nossa missão institucional.

A Adefip atua desde 1987 e tem como missão concretizar, através da habilitação e reabilitação, a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade, favorecendo de forma ampla o seu direito á cidadania.

Doe para a ADEFIP e faça parte dessa história!