Presidente Voluntária da Adefip Recebe Premio Brain Connection 2019

A presidente voluntária Ana Paula Tranche agradeceu o reconhecimento com uma carta aberta

“Quero agradecer de coração a todos os envolvidos nessa premiação internacional que recebi pela trajetória do meu trabalho que realizo pela inclusão através da Adefip e a Dra. Luiza Helena Ribeiro do Vale que me trouxe até aqui. Dedico esse prêmio a minha Família, meu marido Walter Tranche, meu filho Caio Tranche pelo apoio, compreensão e por estarem sempre juntos na minha caminhada, a todos da Adefip, pelo comprometimento, trabalho em equipe , excelência, qualidade e profissionalismo, aos familiares e atendido que são a razão de ser da Adefip , a todos de Poços de Caldas que abraçam a causa da Adefip e através do apoio nos possibilitou ser reconhecido mundialmente.
Hoje a Adefip está conectada ao mundo pelas boas práticas e por disseminar o bem. E quero deixar um reconhecimento especial ao meu filho Gustavo Tranche, o grande mentor e inspirador de tudo isso.
Esse prêmio é seu meu filho, pelo legado que deixou e a cada dia se fortalece através da nossa missão institucional. Hoje eu sou melhor porque aprendi e aprendo todos os dias com todos! Obrigada!